Menu

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Espetáculos

O JACARÉ NA FESTANÇA DO ZÉ MANÉ


“O Jacaré na Festança do Zé Mané” é um espetáculo de bonecos com grande influência do mamulengo. Uma peça vibrante que conta com a forte participação do público.
     A história narra às peripécias de um jacaré guloso que está perdendo sua casa na Floresta, por causa do desmatamento, e começa a comer tudo que vê pela frente, atrapalhando assim, toda a preparação da festa do personagem Zé Mane, fazendo com isso, que o público participe de toda a sua travessura.  Dentro dessa “bagunça”, temos personagens folclóricos e números musicais muito animados. Junto com eles estão o Chico,  o Cavalo Marinho, o sanfoneiro João Buchada e uma turma de Sambistas muito animado. Participe e veja como termina a confusão...
     É um espetáculo alegre e divertido para todas as festas do ano, cativa adultos e crianças. 

Assistam alguns trechos da peça, realizada no teatro Municipal de Barueri:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
 
Parte 4
 Parte 5



CLOW SHOW

Clow Show é um espetáculo que mescla técnicas de mímica e marionetes.  

O personagem principal da história conta para o público, através da mímica, sua vida nos picadeiros do circo, acompanhado da sua inseparável mala, a qual se encontra cheia de surpresas e brincadeiras. Participam também uma “patiner” atrapalhada e  marionetes como o palhaço, o mago levitador, o cãozinho vaga-lume e muito mais. 

O espetáculo conta com a participação do público, resultando em uma apresentação dinâmica e gostosa, que tem o humor e o riso como essência do trabalho.

 

  
VIDA DE JACARÉ

É uma peça criada com a finalidade de se apresentar como teatro de rua, resgatando a verdadeira origem do teatro de bonecos. 

O espetáculo conta a história de um jacaré de papo amarelo, que pelo desmatamento de seu lar, a floresta,  foge para a cidade e se encontra com um lugar totalmente industializado. A partir disso, começa a enfrentar os problemas de uma cidade grande.


CONTATO:

(11) 98242-8545  Esther de Vega  
(11) 94694-8042  Hugo Oskar
metamorfaces.bonecos@gmail.com
metamorfacestetarodemimicaebon@gmail.com  



CIRANDA DE MEUS AVÓS

Aninha é uma menina que sempre morou em apartamento. Acostumada com TV, computador e Internet, se vê em uma situação muito diferente quando vai visitar seus avós  no interior, na chácara onde moram. Para sua surpresa, a energia elétrica ainda não chegou. lá Como a nossa amiga vai superar este conflito? Será que descobrirá a magia da vida na presença destes dois velhinhos simpáticos, sem toda a tecnologia que está acostumada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário