Menu

sábado, 12 de setembro de 2015

Palestra: Bonecos, Música e Histórias Populares

E a palestra deste mês, "Bonecos, Música e Histórias Populares", será com Júlio e Débora D'Zambê

Pesquisadores da cultura popular, músicos, contadores de história, arte educadores e escritores, escreveram juntos "Nzuá e o Arco-Íris" (Global editora), "Como o Criador fez Surgir o Homem na Terra" (editora Mundo Mirim), "Aisha Deusa da Vida" (texto e ilustração) - editorial Diáspora. Gravaram o áudio livro "Cantos e Contos Africanos da Universidade Falada", os CDs : "Balão de Histórias" e "Lisapongee" (África - Brasil - Cuba) do selo Saci é Brasil e o filme "A Casa das Histórias", com a direção de Washington Carvalho. São fundadores do projeto SANSAKROMA e Membros do Comitê Internacional dos Festivais do Caribe.

Quando? Dia 24 de setembro, quinta-feira, das 19h às 20h30.

Quer participar? É só enviar um e-mail para metamorfaces.bonecos@gmail.com confirmando a presença. Lembrem que o espaço é pequeno e para nossa alegria, está cada vez mais cheio, então confirmem!

Essa palestra é gratuita e faz parte do projeto "O Teatro de Bonecos como Guardião de Mitos e Lendas", contemplado pelo Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais - VAI - 2015 - 12ª Edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário