Menu

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Palestra "Os bonecos e Eu, uma História viva" com Clorys Daly

Palestra, "Os Bonecos e Eu, uma História Viva", tivemos a honra de receber a querida Clorys Daly.
Bonequeira, produtora executiva, atriz e diretora, ela foi fundadora da Associação Brasileira de Teatro de Bonecos (ABTB) 1973, primeira Representante da Union Internationale de la Marionette (UNIMA) no Brasil e responsável pela transformação da ABTB em Centro UNIMA . Foi presidente da Associação Rio de Teatro de Bonecos (ARTB) e atualmente é membro do Conselho Deliberativo da Associação.
Por mais de nove anos atuou como produtora, assistente de direção, atriz, mestre de cerimônias e manipuladora de todos os espetáculos do Circo de Marionetes Bem-Me-Quer, circo este, que fez parte da história do grupo Metamorfaces, pois tivemos a alegria de participar e viver esse projeto.
E em agosto de 2015, Clorys publicou um artigo na Revista Moin Moin no. 13 / Histórias de Bonecos / "Registrando nossas Memórias".

Essa palestra foi gratuita e faz parte do projeto "O Teatro de Bonecos como Guardião de Mitos e Lendas", contemplado pelo Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais - VAI - 2015 - 12ª Edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário